2021 - Todos os direitos reservados
Lembre-se de usar um e-mail seguro
PREENCHA O FORMULÁRIO E GARANTA SUA VAGA PARA VER DUAS AULAS DE GRAÇA SOBRE CRIPTOMOEDAS
00 d | 00 h | 00 m | 00 s
Grande parte das pessoas quando pensam em criptomoedas acham que não é para elas, por medo de investir e perder dinheiro, ou falta de domínio sobre o assunto.
Por isso, a Me Poupe! abre as portas para a Usecripto com duas aulas DE GRAÇA para chacoalhar a sua cabeça e te mostrar porque você não precisa ter medo de criptomoedas.
ANOTA AÍ:
SERÃO NOS DIAS 18 E 19 DE DEZEMBRO,
NO YOUTUBE DA ME POUPE!
Ainda é cedo. E essa é a sua grande chance. Ficar de fora é perder uma oportunidade que pode nunca mais se repetir.
Definitivamente, as criptomoedas podem ser o investimento que falta para você chegar ainda mais rápido à sua liberdade e autonomia financeira.
Carol Souza era dentista, com especialização em saúde pública, ou seja, tinha uma carreira “estável” como concursada e com seu consultório. Em 2015, ela começou a estudar investimentos tradicionais, inclusive através da Nath. Passou pela renda fixa, ações e quando descobriu o Bitcoin foi amor a primeira vista. Comprou bitcoin pela primeira vez em 2017 e desde então mergulhou no mundo cripto.
Elas acreditam que bitcoin é uma ferramenta para a liberdade, um ativo para dar um boost na liberdade financeira das pessoas. Em 2020, elas venderam a clínica e largaram tudo para se dedicar a essa missão de educar o maior número de pessoas possível sobre esse novo mercado. Hoje, elas são um dos principais canais sobre Bitcoin e criptos da América Latina, com seguidores na Argentina, Colômbia e outros países. Como investidoras cripto, mesmo sendo conservadoras nesse mercado, a carteira delas valorizou 1.800% em 1 ano.
Kaká Furlan é publicitária e entusiasta de novas tecnologias. Conheceu o Bitcoin em 2012 por meio de uma matéria de jornal. Voltou a se interessar pelo assunto em 2018, quando comprou seus primeiros satoshis.
Em 2019, criaram a UseCripto, o primeiro canal de educação financeira sobre Bitcoin e criptomoedas do Brasil, com o objetivo de descentralizar a educação financeira e trazer mais pessoas pro lado “bitcoin da força”.
Somente em 2021 vimos grandes instituições, como multinacionais, grandes bancos e fundos de investimento tradicionais, adotando Bitcoin como produto financeiro em seus portfólios.
Quem entrar agora e começar a investir, focando no longo prazo, vai surfar toda essa curva de adoção e pegar todo esse mercado potencial que está se voltando para o Bitcoin e as criptomoedas.